Bem-vindo ao fim de semana
Como a luz do sol? Córregos através da minha janela esta manhã, um pardal? Do lado de fora é girando, um dos meus vizinhos está se afastando em algo em sua garagem, e desenhos animados estão jogando no fundo … Eu tenho feito isso ultimamente onde foco em um dos meus sentidos – como ouvir! – Ficar presente e “no momento”, e eu tenho que dizer, o sábado Symphony? é música para meus ouvidos.

Como vai o seu dia, amigo? Se você ainda não teve uma bebida quente, posso sugerir um chá de menta cítrica de mel da Starbucks? Minha amiga Marisol deu um para mim no outro dia, e foi mudando de vida! Aparentemente, foi criado por um cliente e acabou sendo tão popular que a Starbucks adicionou ao menu.

PROPAGANDA

Tem gosto de hortelã, mel, chá verde e limonada, e é absolutamente delicioso tubulando quente. Obrigado, Marisol, por apresentar este abençoado Elixir em minha vida!

PROPAGANDA

Agora, para a leitura de hoje …

Maquiador Scott Barnes está ocupado! Ele é conhecido por criar o brilho de assinatura de Jennifer Lopez e trabalhou com ela em vários grandes projetos, incluindo a maquiagem para os hotlers e seu recente desempenho incrivelmente do meio-tempo.

Apenas no caso de você não ter conhecimento, miau é o momento do rompete para tirar o riesling que você tem poupança para uma ocasião especial, considerando que é o vinho branco da bebida nacional com seu gato? Semana! (Aparentemente, um dia não foi suficiente.)

Falando de gatos e vinho, aqui estão algumas opções de vino friendly. Estou pensando que Rosie pode querer tentar um “Meow-Lote”, Ha ha ha!

Crescendo, nós comemos comida filipina todos os dias. Eu amo todos os tipos de comida, mas sempre seguimos a liderança do meu pai, e tudo o que ele sempre quis comer era comida filipina. (Eu nem tentei tailandês ou japonês até que eu tinha 18 anos e tinha saído de casa para a faculdade!) De qualquer forma, realmente não havia tal coisa como “restaurantes filipinos” naquela época, mas agora eles estão em todo o país. Aqui está uma lista dos melhores 25 restaurantes filipinos nos Estados Unidos.

Se você estiver em Washington D.C., você pode querer conferir este museu dedicado inteiramente à linguagem e palavras.

Há uma empresa chamada Frida que torna os produtos de recuperação pós-parto para as mães, e este anúncio – o que para mim foi uma descrição 100% precisa do que era como depois de um bebê – foi rejeitado pelo Oscar por ser “muito gráfico”.

Nota para si mesmo…

Isso parece muito divertido.

Na faculdade, escutei muito Cheryl Crow.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Karen