Caro Papai Noel, fui extremamente grande este ano.
Alegre ??? Véspera de Natal ??? véspera. Dois muito mais dorme até o enorme dia. Bem … um muito mais sono para mim, assim como minha fam, já que celebramos no dia 24. Nós ficamos até a meia-noite, comemos, saímos, abertos presentes, depois desmaiou em torno de um ou dois, embora no ano passado eu desmaiei em como 10:30, lol! Isso pode ocorrer novamente. Veremos.

Muito em breve estamos batendo na estrada, bem como dirigir tanto quanto o clima chillier de redding, que é ao sul da fronteira de Oregon, onde alguns do lado de El Hub da casa da casa. Eu já tenho duplo, assim como triplo inspecionou minha bolsa para ter certeza de que eu embalei minha confiável Nuxe Rêve de Miel, bem como bálsamos labiais de decadência metropolitana (Tenho que rolar com um backup na situação um se perder), bem como muito mais do que suficiente loção corporal – os dois enormes l’s, bálsamo labial, bem como loção – desde que o Redding, enquanto adorável com seus lagos, bem como vistas deslumbrantes sobre o Monte de cobertura de neve. Shasta à distância, é tão seco, bem como frio agora. Meu acordo com dói apenas acreditando nisso, então eu vou ter camadas grossas dos dois enormes em minha pessoa em qualquer tipo de tempo fornecido.

PROPAGANDA

O sitter PET preferencial de Tabs terá acabado em breve, assim como eu já ouvi rumores de que as abas planeja tomar o meu lado da cama, bem como garra minha almofada de seda enquanto eu fui embora … isso pode ser puramente conjectura, no entanto, Ruído como algo que ele faria porque muitas vezes ele é mesquinho assim, mesmo durante as férias! Eu não sou fã Quando seu diabo usa o lado Prada sai, no entanto, o que você vai fazer?

Ah, eu realmente completei o presente de embrulho na noite passada, o que é ótimo para mim, já que eu normalmente estou empurrando tudo o método até o fio, na verdade, gravando presentes pouco antes da meia-noite, então isso é uma realização. Passos infantis, certo?

Sábado Surf: Algumas coisas que chamaram o meu olho esta semana

O ávido entusiasta de lavagem à mão em mim se pergunta se ela deve parar de utilizar o sabão antibacteriano?

Você vai querer “brilhar por isso” quando você vê a paleta de destaque mais atual de Lancôme.

Quando você quer todas as sombras de creme de um furto …

Hum … Alguém está contando os segundos até que todos os conjuntos de presentes de feriados vá à venda após o Natal? Desde estes de caudalie, bem como l’Occitane parecer divino!

Qual desses produtos de apelação de culto vale a pena o hype?

Você entendeu que a Igari é um estilo blush onde a cor brilhante concentrada é colocada no topo das maçãs do rosto?

Essa peles artificiais no seu casaco de jenny-from-the-block (shout-out a 2002) realmente peles falsas artificiais?

Batons de aparência saborosa da linha de coleção Sephora (há um chamado Brunch Date, exatamente o quão fofo!)

Nyx tem uma nova linha de batons matte.

… e assim o Laura Mercier!

Maquiagem para férias fáceis e brilhantes

Robin Fentys (você pode entendê-la como Rihanna) Nova linha de batons inclui uma sombra chamada PMS, que eu sou indubitavelmente indo para a exigência de minha vida o mais cedo possível.

De volta ao dia, se vestir de manhã era perigoso, de acordo com essa história de mulheres que queimaram até a morte em vestidos inflamáveis.

PROPAGANDA

Como está o seu fim de semana de férias? Você celebra o Natal? Se você fizer, sua casa faz isso na véspera de Natal ou no dia de? Se você não celebrar o Natal, tenha um ótimo final de semana. Eu gostaria de ouvir o que você está fazendo. Falo com você em breve.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.