Bom dia, glória! Eu vi dois sinais de primavera ontem. Primeiro, a frésia do meu vizinho começou a florescer.

Todos os anos eu digo a mim mesmo: “Eu, lembre-se de plantar a frésia a tempo de tê-los para a primavera” e anualmente esqueço.

PROPAGANDA

Gosh, eles cheiram tão bem. Eu gostaria que houvesse uma maneira de enviar arranhão e cheirar para você através do computador, porque não há nada no mundo como fresco frésia.

O segundo sinal foi o estado da minha árvore favorita no bairro (todos devem ter uma árvore favorita). É uma árvore de flor de cerejeira, e é apenas na cúspide de florescência. Vai ser coberto de flores brancas dentro de uma semana.

Infelizmente, minhas alergias provavelmente também serão uma bagunça quente começando muito em breve, mas eu não me importo. Primavera é aqui!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Agora estou indo para o salão de beleza para obter minha situação radicular fora, mas antes de ir, aqui estão algumas coisas que chamaram meu olho esta semana …

Atualmente estou obcecado com esses novos tons de batom da Nudus Austrália. Eu estive morrendo de vontade de tentar esta marca por um tempo.

Isto é o que acontece quando você é tão hardcore sobre sua rotina de apelação que você faz isso em um triciclo em movimento: e você o cinema, é claro.

Novas pretties de Chanel para a primavera, incluindo um bebê azul polonês que precisa entrar na minha vida como agora.

Revisão do Stef sobre o Charlotte Tilbury Quick ‘n’ Fácil Smokey Eye Eye Night Look Kit de maquiagem está me empurrando sobre a borda. Eu não posso mais resistir a chamada de sirene deste kit …

Apenas no caso de você estar procurando por alguns polimentos holográficos livres de crueldade para derrubar suas meias …

Waah! Eu sou a única pessoa amorosa de quadrinhos que ainda não viu Logan? Eu não posso esperar! Esta entrevista por trás dos bastidores com o designer de maquiagem filme de movimento Joel Harlow me faz querer vê-lo ainda mais. Eu nunca pensei em como é difícil ser manter a maquiagem protética em vigor enquanto um ator é regularmente pulando, arranhando e suando.

O CVS está recebendo algumas novas marcas de apelação fancy-schmancy muito em breve.

Re: a coleção Sisley-Paris Spring 2017 – eu quero ir lá.

“A verdadeira história do bom café”, também conhecida como “algo para ponderar enquanto você está bebendo aquela xícara de café pela manhã”. (Eu tenho sido tudo sobre essa vida de Peet hoje em dia.)

Eu quero suleeeeze estes batons líquidos da vara de Brown da bobbi.

Brooke tem o 411 na bela pixi + pretty blogueiro colaboração.

Coisas a considerar se você está pensando em usar maquiagem usada.

E alguns vídeos

A ciência por trás dos óleos de rosto

Brows 101 com Rae (Eu a conheci na vida real, e ela é uma boneca!)

Um tutorial de maquiagem sem falhas de 40 por Jordan Liberty, um dos meus artistas favoritos no YouTube

PROPAGANDA

Aproveite o resto do seu dia, meu doce. Tenha um ótimo final de semana!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen