fora do azul na outra noite como eu estava recebendo Connor Claire preparado para a cama, ela dirigiu para os dedos, assim como disse: “Mamãe, pintar minhas mãos. Você pinta minhas mãos, bem como meus pés, mamãe, ok? ”

LOL! Tenho certeza de que ela estava pedindo um mani / pedi de mim. ?

PROPAGANDA

Eu não tenho certeza de onde ela tem a ideia, já que eu normalmente faço minhas unhas quando ela está dormindo, porque é a única vez que tenho que sentar ainda tempo suficiente para o meu polonês secar. Ela nunca me vê realmente fazendo a parte da pintura de unhas. Eu supondo que ela deve ter visto na TV ou ouviu sobre isso na pré-escola.

Foi tanto cativante, bem como um pouco chocante ao mesmo tempo, desde a primeira vez que eu tenho uma manicure estava na faculdade.

ESCOLA SUPERIOR.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu tinha 19 anos, assim como eu mantenho em mente Escolhendo um rosa macio e cremoso para minhas unhas, assim como quando o prego foi feito, eu puxei uma vinte da minha bolsa (que era a maior parte do meu salário no tempo), bem como declarado para por favor, mantenha a mudança.

Eu não acredito que há uma resposta melhor ou errada às preocupações como esta, já que todas as crianças, assim como todas as famílias são diferentes (mais, eu tenho visto meu felino, bem como chamando-lhe uma supermodelo de gatinho por muito mais de uma década , então eu não sou um para julgar), no entanto, estou curioso. Exatamente quão comum são mani / pedis entre crianças pequenas, bem como jovens nos dias de hoje?

Eu ouvi algumas mães no playground falando sobre exatamente como eles gostam de tirar suas crianças de dois anos para obter manicure, bem como pedicures no salão, bem como agora eu sou um súbito recalling tendo visto muitos , inúmeras fotos de crianças pequenas, bem como crianças um pouco mais velhas no Instagram, bem como redes sociais, bem como os dedos, bem como os dedos acabados com suas mães.

Eu não entendo se é desde que eu não fui ao meu primeiro salão de beleza na unha até que eu fosse mais velho, no entanto, eu sempre acreditei como uma coisa adulta. Estou sozinho nisso?

Não indicar que não pretendo pintar as unhas de Connor antes de sair do ensino médio. Tenho certeza que vou, no entanto, ela parece ter esquecido por agora. Se / Quando ela me perguntar novamente, vou dizer a ela que podemos fazê-lo por ocasiões especiais, como seu aniversário, assim como faremos isso em casa.

E quando ela é mais velha, como talvez na instituição intermediária ou no ensino médio, se ela expressa interesse, eu posso levá-la para o salão de unhas … ou ela pode apenas obter uma tarefa, bem como pagar por si mesma como se eu fizesse. LOL!

PROPAGANDA

O que você acha? Exatamente como o jovem é tão jovem para manicure, bem como pedicures?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.